sexta-feira, 26 de fevereiro de 2016

Copa Talentos de Futebol Sub 17de Inhuma Continua

Equipe da Escolinha Show de Bola de Inhuma
A  Escolinha de Futebol Show de Bola esta dando continuidade a Copa de Talentos Sub 17 no Estadio "O Alilão" ou "Piçarrão" como é mais conhecido pelos desportistas de Inhuma. Segundo o organizador do evento o desportista Virgílio Aguiar no dia da abertura do evento o time da Escolinha Show de Bola de Inhuma venceu a equipe Real de Santa Cruz do município de Santa Cruz do Piauí por 3 x 2; no segundo jogo dia 31 de janeiro ABC de Buriti do povoado Buriti Grande de Dom Expedito Lopes 2 x 1 da equipe Liverpool/LDA de Valença. 

No terceiro jogo São João da Varjota 7 x 0 da equipe Esporte Clube Paredão de Dom Expedito Lopes. No Quarto jogo Pimenteiras 0 x 3 da equipe de Novo Oriente. No Quinto jogo Escolinha Chico Doido de Valença 3 x 2 da equipe de Ipiranga do Piaui.

Agora no dia 28 mais jogos a partir das 15:30h com Real Santa Cruz X São João da Varjota; as 17:10 jogam Escolinha de Futebol Show de Bola de Inhuma X Esporte Clube Paredão de Dom Expedito Lopes. Vamos prestigiar esse grande evento de integração entre os municípios vizinhos. desde já agradece toda organização da Copa Talentos.