quinta-feira, 17 de março de 2011

Programação do Festejo de São José 2011


Veja a programação dos Festejos de São José 2011 abaixo e acompanhe:

DIA 10: Igreja Eucaristia, missão e caridade. Noitarios: Pastoral do Dízimo, Secretaria de Saúde e mototaxistas.

Dia 11: A caridade é verdadeiramente o coração da Igreja (João Paulo II). Noitarios: Apostolado da oração, Mov. Mãe Rainha, Banco do Brasil, Correios e Casa lotéricar. OBS: CAMINHADA PENITENCIAL, 05h30min.


Dia 12 (sábado) A Caridade Pastoral dos discípulos missionários. Noitarios: Catequese, Secretaria de Assistência Social, ONGs e Conselhos (Tutelar e idoso).
Dia 13 (domingo) A Eucaristia e a Campanha da Fraternidade: A criação geme em dores de parto (Rm 8,22). Noitarios: Pastoral da Família, homens do terço e Câmara Municipal.
Dia 14: As Virtudes Teologais: Fé, Esperança e Caridade. Noitarios: Renovação Carismática Católica, Juventude e Secretaria de Administração Geral.
Dia 15: A justiça à luz da caridade. Noitarios: Ministros (as) Extraordinários da Comunhão e da Secretaria de Educação.
Dia 16: Igreja da Caridade, lugar de participação. Noitarios: Pastoral da criança, Acólitos, Poder Judiciário e Segurança Pública.
Dia 17: Eucaristia fonte de partilha e da missão. Noitarios: Pastoral do Batismo, Secretaria, Secretaria de Urbanismo, DETRAN e Comerciantes.
Dia 18: A missão e a caridade nascem da Eucaristia. Noitarios: Comunidades rurais, Vaqueiros, carpinteiros, marceneiros, filhos visitantes, Sindicato dos trabalhadores rurais, ADM e EMATER.
Dia 19: Solenidade de São José. Tema geral: Eucaristia, fonte da Missão e da Caridade.
A tradicional Feijoart será dia 19 sábado começando às 10:00h no Inhumense Clube as camisetas custam R$ 15,00, as barracas já estã montadas na praça João de Deus (prefeitura) e nos dias: 17 Banda Cavalo de Pau, dia 18 Casadões do Forró e dia 19 Caninana do Forró todas no Inhumense Clube a partir das 22:00h; ingressos atencipados mais baratos.