quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

Cantora Inhumense Stefhany Bombando

A cantora inhumense Stefhany esta bombando no site youtube, são mais de 120 mil acessos no mundo de clipes da cantora publicado no site. O colega blogueiro Zan Viana esta impressionado com a quantidade de acessos que seu blog teve quando publicou um clipe da cantora.
Veja o que ele diz em seu blog www.meionorte.com/zanviana
07/02/2009 - 14h:01

O meu blog tem sempre uma média ok de acessos, pelo número que vejo sempre que vou fazer posts eu percebo que tenho meus acessadores fiéis, mas a surpresa foi enorme minutos atrás quando percebi que meus acessos chegaram a beira dos 700. Pasmado, chocado, de cara. A STEFHANY BOMBOU O MEU BLOG. Gente, só os tops do meionorte.com tipo Éfrem Ribeiro, Beto Rego ultrapassam esse número. Olhai o que é fenômeno: estou nesse momento entre os mais blogados, comentados e acessados. Hehehe. EU QUERO CONHECER A STEFHANY, EU QUERO ENTREVISTAR A STEFHANY, EU QUERO TRAZER A STEFHANY PRO 70 MINUTOS. Alguém ai pode me ajudar, alguém pode me dar os contatos de Stefhany, porque, sinceramente, eu estou besta com o poder da nossa conterrânea. C***lho. Pois eu quero desejar toda a sorte desse mundo pra ela, espero que ela realmente esteja bem assessorada e que ela aproveite, como falei no post anterior, esse momento de bombação na internet (que eu acabei de ser vítima) e se torne uma cantora de fama nacional, mundial. (hehe, acredito que com a força dela, ela consiga, pena que o programa do Jô está de férias). Existe um dvd (alguns amigos meus tem) que mostra clipes, casa, making of e muita história da Stefhany. Corram atrás para assistir que é impagável. Mais Stefhany, dessa vez sem o crossfox mas, toda musa, na “barragem”.
A nossa Stefhany esta de parabéns pois apesar de nova já esta conquistando espaço no mundo da musica. confira no site: http://www.katylene.com/ a homenagem que ela fez para cantora.